Mercedes-Benz abre inscrições para 100 vagas de estágio em SP e MG


 

Há os que se queixam do vento. Os que esperam que ele mude. E os que procuram ajustar as velas.

William G. Ward

 

A Mercedes-Benz, que constrói uma fábrica de carros em Iracemápolis (SP), abriu inscrições para o programa de estágio de 2016 da empresa. Ao todo, serão cerca de 100 vagas disponíveis na cidade e também nas unidades de Campinas (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Juiz de Fora (MG), além de escritórios regionais, segundo a assessoria da montadora.

O programa é destinado a estudantes dos dois últimos anos de graduação superior, e as inscrições devem ser feitas até 30 de novembro pelo site da companhia. Os candidatos precisam estar, em 2016, no penúltimo ou no último ano de graduação em cursos nas áreas de engenharia, finanças e controlling, recursos humanos, vendas e marketing, comunicação, administração e tecnologia da informação.

Nível intermediário de inglês é pré-requisito e conhecimentos de alemão ou espanhol são desejáveis, de acordo com a assessoria de imprensa da montadora. "Ser proativo, organizado e criativo será considerado como diferencial", informa a Mercedes-Benz em nota.

O programa tem início previsto para janeiro e fevereiro de 2016. Durante o estágio, que pode durar de um a dois anos, o estudante tem benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica, seguro em grupo contra acidentes pessoais, alimentação e transporte. O processo de seleção inclui triagem de currículo, testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos