Ministério Público do Trabalho (MPT) abre nesta segunda-feira as inscrições para 9 vagas


 

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

Ayrton Senna

 

O Ministério Público do Trabalho (MPT) abre, nesta segunda-feira (02), o período de inscrições do concurso público para 9 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. O salário não foi informado. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas são para procurador do trabalho com lotação nas Procuradorias Regionais do Trabalho nas cidades de Itaguaí (RJ), São Paulo, Pelotas (RS), Recife, Brasília, Vitória, Goiânia, Água Boa (MT) e Corumbá (MS).

A função exige nível superior em Direito e três anos de atividade jurídica comprovada. A remuneração dos Procuradores não foi informada no edital.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.mpt.gov.bt/concurso de 2 de fevereiro a 12 de março de 2015.

As taxas de participação são de R$ 220. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 13 de março.

Provas

O concurso terá aplicação de provas objetivas, prova subjetiva, prova prática e prova oral. As provas objetivas serão realizadas no dia 17 de maio de 2015, nos locais e horários que serão divulgados no dia 30 de abril. O gabarito preliminar sairá após o término da prova, ainda no dia 17 de maio.

As provas subjetiva e prática serão aplicadas nos dias 05 e 12 de julho, respectivamente, e a prova oral entre os dias 24 e 27 de novembro de 2015.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos