Mudam datas da prova do concurso do Detran-RJ; são 369 mil inscritos


 

Se você está procurando uma grande oportunidade, descubra um grande problema.

Martinho Lutero

 

»Detran (RJ) abre concurso para 800 vagas


O concurso do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Rio de Janeiro recebeu o total de 369.255 candidatos inscritos para 800 vagas de nível médio. Para assistente técnico de trânsito são 141.495 inscritos para 430 vagas (329 por vaga). Para assistente técnico de identificação civil são 119.561 inscritos para 222 vagas (538,5 por vaga). Para assistente técnico administrativo são 98.573 inscritos para 112 vagas (880,1 por vaga). E para assistente técnico de informática são 9.626 inscritos para 36 vagas (267,3 por vaga). O salário de R$ 1.550,01.

As datas das provas foram alteradas. A prova objetiva para os cargos de assistente técnico
administrativo e assistente técnico de informática será em 15 de setembro. Para assistente técnico de identificação civil a prova será em 22 de setembro. E para assistente técnico de trânsito será em 29 de setembro - veja aqui o cronograma. A seleção será feita por meio de prova objetiva e de redação. O candidato deverá acessar o site acessar o site www.makiyama.com.br/Concursos/DETRANRJ a partir de 2 de setembro para verificar seu local de prova.

Além dos oito municípios designados inicialmente como polos do concurso (Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Campos de Goytacazes, Niterói, Volta Redonda, Cabo Frio, Teresópolis e Angra dos Reis), os candidatos também poderão fazer a prova em outras 50 cidades: Araruama, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Barra do Piraí, Barra Mansa, Belford Roxo, Bom Jesus de Itabapoana, Cachoeiras de Macacu, Duque de Caxias, Engenheiro Paulo de Frontin, Guapimirim, Iguaba Grande, Itaboraí, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Itatiaia, Japeri, Macaé, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mendes, Mesquita, Miguel Pereira, Miracema, Nilópolis, Nova Friburgo, Paracambi, Paraíba do Sul, Petrópolis, Pinheiral, Piraí, Queimados, Resende, Rio Bonito, Tio das Ostras, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo. São João da Barra, São João de Meriti, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Seropédica, Tanguá, Três Rios, Valença e Vassouras.

O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos