Polícia Civil do Estado de São Paulo encerra nesta sexta-feira (06) as inscrições para 145 vagas


 

Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, passaria seis afiando meu machado.

Abraham Lincoln

 

»Polícia Civil de São Paulo abre 145 vagas para auxiliar de necropsia


A Polícia Civil do Estado de São Paulo encerra, nesta sexta-feira(06), o período de inscrições do concurso público para 145 vagas. As oportunidades são para candidatos de de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.256,40 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas são para o cargo de auxiliar de necropsia. A jornada de trabalho é de, no mínimo, 40 horas semanais. Para concorrer o interessado deverá ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e ser habilitado para condução de veículos na categoria B.


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Vunesp, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br de 5 de maio a 5 de junho de 2014.

As taxas de participação são de R$ 42,61.

Provas

O concurso será composto de 4 fases: prova preliminar, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física e comprovação de idoneidade e conduta escorreita.

As provas preambular, com duração de 4 horas e 30 minutos, estão previstas para o dia 20 de junho de 2014, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

A prova preambular terá 100 questões nas disciplinas de biologia (20), língua portuguesa (20), noções de medicina legal (14), noções de criminalística (10), lógica (10), noções de direito (10), criminologia (08) e noções de informática (08).

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos