Prefeitura de Betim (MG) encerra inscrições para 129 vagas


 

O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo.

Antoine de Saint-Exupéry

 

Encerra nesta terça-feira (22) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Betim (MG) que pretende o preenchimento de 129 vagas em cargos de Níveis Fundamental, Médio e Superior de escolaridade. Os salários podem chegar a R$ 4.542,30.

Cargos

As vagas temporárias são para os cargos de Auxiliar de Farmácia (27), Técnico de Raio-X (14), Técnico em Nutrição (1), Assistente Social (1), Educador Físico da Saúde (7), Farmacêutico (27), Fisioterapeuta (24), Fonoaudiólogo (8), Nutricionista (8), Psicólogo (9) e Terapeuta Ocupacional (3).

A vigência do contrato de trabalho será de seis meses, podendo ser prorrogado a critério da Secretaria Municipal de Saúde, observado o limite máximo de prorrogações estabelecido na Lei Municipal nº 6241 de 29 de Setembro de 2017.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até 22 de maio de 2018, no endereço eletrônico disponibilizado pela Prefeitura - https://docs.google.com/forms/.

Não há cobrança de taxa de inscrição e será ainda disponibilizado um computador para inscrição no Centro Administrativo João Paulo II, Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, situado à Rua Pará de Minas, n° 640, Bairro Brasileia, Betim/MG, entre os 18 a 22 de maio de 2018, de 10h às 12h ou 13h às 16h (exceto sábados, domingos e feriados).

Provas

A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e de experiência profissional, de caráter eliminatório classificatório. O resultado será publicado no site - www.betim.mg.gov.br, no qual serão informados os nomes dos candidatos em ordem decrescente de classificação.

Validade

O prazo de validade é de 12 meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos