Prefeitura de Cujubim encerra nesta sexta-feira (16) as inscrições para 106 vagas


 

Todas as vitórias ocultam uma abdicação.

Simone de Beauvoir

 

A Prefeitura de Cujubim encerra, nesta sexta-feira(16), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 106 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 9.081,80 mensais.

Cargos

As vagas são para os cargos de professor de matemática (4), professor de português (3), professor de inglês (3), professor de história (3), professor de geografia (3), professor de ciências (3), enfermeiro (6), médico clínico geral (1), médico ginecologista (1), médico ortopedista (1), fisioterapeuta (1), cirurgião dentista (1), nutricionista (2), assistente social (1), psicólogo (1), pedagogo (51), motorista de veículos escolares (7), motorista de caminhão graneleiro (1), motorista de caçamba (4), motorista de bi trem (1), operador de retro escavadeira (1), operador de esteira (1), operador de motoniveladora (1), operador de pá carregadeira (2) e operador de escavadeira hidráulica (1).

Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial pelo prazo de seis meses, a contar da data de assinatura do contrato de trabalho, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.cujubim.ro.gov.br de 12 a 16 de janeiro de 2015.

As taxas de participação são de R$

Provas

A seleção será feita por meio de análise de títulos.
Validade

O prazo de validade é de seis meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos