Prefeitura de Envira abre nesta segunda-feira as inscrições para 192 vagas


 

O medo de quem navega não é o mar, mas a terra.

Amyr Klink

 

A Prefeitura de Envira abre, nesta segunda-feira (25), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 192 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível fundamental de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.014,00 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]


São 192 vagas, sendo 64 para preenchimento imediato e 128 para cadastro reserva em cargo de Agente Comunitário de Saúde para atuação em várias áreas da cidade. A função exige nível fundamental completo e residir na área da comunidade em que for atuar. As jornadas de trabalho são 40 horas semanais.
 

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Vereador Chagas Mattos, s/nº, Bairro Nova Esperança, no período compreendido entre os dias 25 de janeiro a 05 de fevereiro de 2016, no horário de 08h às 12h e das 14h às 17h e preencher o formulário de inscrição e demais formalidades.

Não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 21 de fevereiro de 2016.

Nos dias 11, 12, 15 e 16 de fevereiro de 2016, o candidato dirigir-se à Secretaria Municipal de Saúde para receber o comprovante de ensalamento para identificar o dia, horário e local da prova.

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 22 de fevereiro de 2016.

Validade

O prazo de validade é de , contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos