Prefeitura de Goiânia abre nesta segunda-feira as inscrições para 466 vagas


 

Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.

Walt Disney

 

A Prefeitura de Goiânia abre, nesta segunda-feira (26), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 466 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.298,47 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas são para os cargos de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Pedagogia, Professor de Dança, Professor de Música, Professor Intérprete de Libras, Professor de Libras Surdo, Auxiliar de Atividades Educativas, Agente de Apoio Educacional e Assistente Administrativo Educacional.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Prefeitura de Goiânia, no endereço eletrônico www.consursos.goiania.go.gov.br de 26 de junho a 03 de julho de 2017.

O valor da taxa de participação é de R$ * não há cobrança de taxa.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 27 de julho de 2017, em Goiânia (GO).

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será no período de 21 de julho  de 2017 a 20 de julho de 2018, podendo ser prorrogado por mais um ano, dependendo da necessidade da Rede Municipal de Ensino.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos