Prefeitura de Ipueira encerra neste domingo (05) as inscrições para 34 vagas


 

Só o conhecimento Liberta! - Faça parte dessa comunidade, dê-nos um Curtir, abaixo.

SpsConcursos.com

 

A Prefeitura de Ipueira encerra, neste domingo(05), o período de inscrições do concurso público para 34 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.000,00 Mensais.

Cargos

As vagas são para os cargos de vigilância sanitária, agente administrativo, assistente social, auxiliar de enfermagem, advogado, cuidador de criança e adolescente, contador, coveiro, digitador, facilitador de oficina, médico esf, motorista, merendeira, nutricionista, operador de máquinas, orientador sócio educacional, professor de artes, professor de ensino religioso, psicólogo, podador e zelador de cemitério.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Funvapi, no endereço eletrônico www.funvapi.com.br de 9 de junho a 5 de julho de 2015.

As taxas de participação são de R$ 35 a R4 80.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 23 de agosto de 2015. Haverá ainda prova prática para os cargos de motorista e operador de máquinas e avaliação títulos para cargos de nível superior.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos