Prefeitura de Lapa encerra nesta sexta-feira (25) as inscrições para 26 vagas


 

A disciplina é a mãe do êxito.

Ésquilo

 

A Prefeitura de Lapa encerra, nesta sexta-feira(25), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 26 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 7.900,29 Mensais.

Cargos

As vagas são para médicos nas especialidades de Médico Clínico Geral (2), Médico Psiquiatra (1), Médico Clínico Geral Plantonista (15), Médico Gineco Obstetra Plantonista (4) e Médico Anestesista Plantonista (4).

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas das 09h às 12h e das 13h30min às 17h, do dia 21 ao dia 25 de setembro de 2015, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal, Rua Barão do Rio Branco, 1709, Lapa-PR

Não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas

A seleção dos candidatos se dará por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. O resultado final, depois de homologado, será divulgado até o dia 06 de outubro de 2015, fixado nos murais da Secretaria de Administração, no site da Prefeitura Municipal da Lapa e no Diário Oficial do Município.

Validade

O prazo de validade é de doze meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos