Prefeitura de Parintins abre nesta quarta-feira as inscrições para 1.079 vagas


 

Insanidade é fazer sempre as mesmas coisas esperando obter resultados diferentes

Albert Einstein

 

A Prefeitura de Parintins abre, nesta quarta-feira (15), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 1.079 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.298,82 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas temporárias são para os cargos de Assessor Administrativo (20), Inspetor de Alunos (23), Marinheiro Fluvial de Convés (2), Motorista B (2), Motorista D (2), Auxiliar  de Serviços Gerais (124), Cozinheira (112), Vigia (134), Auxiliar de Serviços Gerais/Indígena (3), Cozinheira Indígena (4), Vigia Indígena (Cr), Professor de Educação Infantil (65), Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano (167), Professor Indigenista Bilíngue do Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano (13), Professor Indigenista do Ensino Fundamental/Educação de Jovens e Adultos (4), Professor de Língua Portuguesa (36), Professor Indígena de Língua Portuguesa (5), Professor de Inglês (11), Professor Indígena de Inglês (5), Professor de Matemática (28), Professor Indígena de Matemática (4), Professor de Ciências Naturais (12), Professor de Geografia (17), Professor de História (21), Professor de Educação Física (20), Professor de Atendimento Educacional Especializado (37), Monitor de Alunos da Educação Infantil (31), Monitor de Alunos para Atender Alunos com Deficiência na Educação Infantil e Ensino Fundamental (145), Monitor de Alunos Indígena para Atender Alunos com Deficiência (5) e Instrutor de Aprendizagem em Informática (27).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de 15 a 22 de fevereiro de 2017, na Escola Municipal Charles Garcia, localizada na rua Alfredo de Lima, bairro de Santa Rita de Cássia, Parintins-AM. .

Não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo será por meio de análise de Curriculum Vitae.
O resultado preliminar será divulgado no dia 01 de março e o resultado final sairá no dia 06 de março no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Amazonas e no site da prefeitura - www.parintins.am.gov.br.

 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos