Prefeitura de Santo Afonso encerra nesta sexta-feira (23) as inscrições para 37 vagas


 

O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.

William Jennings Bryan

 

A Prefeitura de Santo Afonso encerra, nesta sexta-feira(23), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 37 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.875,45 mensais.

Cargos

As vagas são para os cargos de professor pedagogo, auxiliar de desenvolvimento infantil, nutricionista, agente administrativo educacional, merendeira, ajudante de serviços gerais, motorista, apoio administrativo educacional, vigia, agente de endemias, auxiliar de farmácia, técnico em enfermagem, auxiliar de informática, agente comunitário de saúde, recepcionista, assistente social, orientador social, mobilizador e tratorista.

Os postos de trabalho são nas Secretarias municipais de Educação e Cultura, Administração e Planejamento, Saúde, Assistência Social, Infra-Estrutura, Urbanismo e Obras Públicas e Agricultura.



Inscrições

As inscrições deverão ser feitas no período de 19 de janeiro de 2015 a 23 de Janeiro de 2015, das 8 às 11 horas, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rua Pedro Álvares Cabral, nº. 155, Centro, Santo Afonso.

Não há cobrança de taxa de inscrição.


Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 1º de fevereiro de 2015, 8 às 12 horas, na Escola Municipal Sebastião Tavares da Silva, Rua Deputado Murilo Domingos, s/nº, Bairro Vila Alta, Santo Afonso.

Validade

O prazo de validade para o exercício de 2015.


Edital

O Edital completo foi publicado no Diário Oficial do Município de Mato Grosso entre as páginas 156 a 162 do dia 19 de janeiro de 2015.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos