Prefeitura de Tupandi encerra nesta quinta-feira (05) as inscrições para 26 vagas


 

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Roberto Shinyashiki

 

A Prefeitura de Tupandi encerra, nesta quinta-feira(05), o período de inscrições do concurso público para 26 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 7.620,48 mensais.

Cargos

As vagas de nível superior são para os cargos de assistente social (1), contador (1), enfermeiro (cr), medico do esf/pacs (1), odontólogo (1), professor de artes (cr), professor de educação física (1), professor de geografia (cr), professor de história (1), professor de português (cr), professor de inglês (cr), professor de matemática (cr), professor de anos iniciais (1) e psicólogo (1).

As vagas de nível técnico são para técnico de enfermagem (cr).

Para o nível médio completo as vagas são para agente administrativo (cr), auxiliar de educação infantil (3), auxiliar de serviço bucal (1), e professor de educação infantil (cr).

Para o nível fundamental completo há vagas para agente comunitário de saúde (6), motorista d (1) e operador de maquinas (1).

Já para o nível fundamental incompleto as vagas são para os cargos de operário (3) e servente (3).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Fundatec, no endereço eletrônico www.fundatec.org.br de 12 de fevereiro a 5 de março de 2015.

As taxas de participação são de R$ 45,15 para todos os cargos.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 29 de março de 2015. Haverá ainda prova prática para motorista e operador de maquinas e prova de títulos para os professores.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos