Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP SP) abre nesta terça-feira as inscrições para 1.034 vagas


 

Um bom começo é a metade.

Aristóteles

 

»SAP SP abre concurso para 1.034 vagas


A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP SP) abre, nesta terça-feira (23), o período de inscrições do concurso público para 1.034 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.695,88 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível médio são para os cargos de Agente de Segurança Penitenciária, sendo 934 vagas para candidatos do sexo masculino e 100 vagas para o sexo feminino.

As jornadas de trabalho serão em escala de 12 por 36 horas.

Do número total de vagas 52 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, MS, no endereço eletrônico www.msconcursos.com.br de 23 de maio a 1º de julho de 2017.

O valor da taxa de participação é de R$ 65,00.

Provas

O concurso terá prova objetiva com 50 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, além de prova de condicionamento físico, teste de aptidão psicológica e comprovação de idoneidade e conduta ilibada com investigação social.

As provas objetivas estão previstas para o dia 06 de agosto de 2017, em Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté (SP). A convocação da prova será feita por edital no dia 1º de agosto.

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 08 de agosto de 2017.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos