Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ MG) abre nesta segunda-feira as inscrições para 15 vagas


 

Eu posso aceitar o fracasso. Todo mundo falha em alguma coisa. Mas eu não posso aceitar não tentar.

Michael Jordan

 

»Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ MG) abre concurso para 15 vagas


O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ MG) abre, nesta segunda-feira (19), o período de inscrições do concurso público para 15 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.457,01 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



São 15 vagas nas funções de Oficial de Apoio Judicial (10) e Oficial Judiciário - Comissário da Infância e da Juventude (5) da Justiça de Primeira Instância, que envolve a Justiça Comum e os Juizados Especiais.

As jornadas de trabalho são de 40 horas semanais. Do número total de vagas duas são destinadas a pessoas deficientes e três para negros.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, CONSULPLAN, no endereço eletrônico www.consulplan.net de 19 de junho a 28 de julho de 2017.

O valor da taxa de participação é de R$ 60,00.

Provas

O concurso será composto de provas objetivas para todos os candidatos inscritos, com 80 questões, sendo 25 de língua portuguesa, 15 de noções de informática, 25 de noções de direito e 15 questões de atos de ofício, além de prova prática de digitação apenas para o cargo de Oficial de Apoio Judicial.

As provas objetivas estão previstas para o dia 24 de setembro de 2017, em Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 26 de setembro de 2017.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos