Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ-RS) encerra nesta terça-feira (05) as inscrições para 355 vagas


 

Os hábitos são a vitória do tempo sobre a vontade.

Michel de Montaigne

 

»Tribunal de Justiça do RS abre concurso para 355 vagas


O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ-RS) encerra, nesta terça-feira(05), o período de inscrições do concurso público para 355 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.179,94 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas são para o cargo de oficial escrevente no estado. Do total de vagas 10% são destinadas a pessoas com deficiência e 16% para candidatos negros ou pardos.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Faurgs, no endereço eletrônico www.faurgsconcursos.ufrgs.br/2013/TJRS1301/TJRSEdital3913.htm de 22 de outubro a 5 de novembro.

As taxas de participação são de R$ 60,00.

Provas

O concurso constara de uma única etapa, constituída de prova escrita objetiva com 80 questões, sendo 30 de língua portuguesa, 40 de conhecimentos específicos e tópicos de legislação e 10 de microinformática

As provas escritas objetivas, com 4 horas de duração, estão previstas para o dia 22 de dezembro, nas cidades de Alegrete, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre e Região Metropolitana, Santa Maria e Santo Ângelo.



Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.



» Veja o Curso on line para Oficial Escrevente do TJ-RS




Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos