Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) encerra nesta terça-feira (02) as inscrições para 12 vagas


 

Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Luís Fernando Veríssimo

 

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) encerra, nesta terça-feira(02), o período de inscrições do concurso público para 12 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 8.639,50 Mensais.

Cargos

São 12 vagas para o cargo  de Professor da Carreira do Magistério Superior no curso de Medicina para Centro Acadêmico do Agreste (CAA).
A função exige graduação na área de atuação, além de titulação em nível de doutorado em alguns casos. As vagas são para áreas de Saúde Coletiva, Bioquímica e Fisiopatologia, Informática Aplicada à Saúde, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria, Anestesiologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Clínica Medica/Reumatologia e Psiquiatria.


Inscrições

As inscrições estarão abertas pelo período de 04 de janeiro de 2016 a 02 de fevereiro de 2016, na Secretaria do Núcleo de Ciências da Vida do Centro Acadêmico do Agreste, Polo Comercial de Caruaru - Rodovia BR 104, km 62, Nova Caruaru-PE.

O valor da taxa de participação é de R$ 215,99.

Provas

As provas objetivas serão realizadas no prazo de 120 a contar da data de encerramento das inscrições,em local, datas e horários previstos no cronograma do concurso que será afixado na Secretaria do Núcleo de Ciências da Vida do CAA de acordo com a área específica de conhecimento, e disponibilizado na página eletrônica da PROGEPE (www.ufpe.br/progepe) com antecedência mínima de 10 (dez) dias da data de seu início.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos