Universidade do Contestado (UnC) abre nesta segunda-feira as inscrições para 11 vagas


 

A matemática do tempo é simples. Você tem menos do que pensa e precisa mais do que acha.

Kevin Ashton

 

»Universidade do Contestado (UnC SC) abre seleção para 11 vagas


A Universidade do Contestado (UnC) abre, nesta segunda-feira (17), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 11 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 5.051,41 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível fundamental são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Pedreiro (1).

As vagas de nível médio são para os cargos de Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar Financeiro I (1), Auxiliar de Informática I (1), Auxiliar de Laboratório I (1) e Eletricista (1).

As vagas de nível superior são para os cargos de Advogado (1), Analista de Comunicação e Marketing (1), Assistente de Informática I (1) e Laboratorista I (1).

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 17 de julho a 18 de agosto de 2017, nas secretarias das unidades responsáveis pelas vagas.

O valor da taxa de participação é de R$ 20,00.

Provas

O processo seletivo será feito por meio de prova objetiva com 25 questões de conhecimentos gerais, sendo 5 questões de língua portuguesa e 5 de matemática, além de 15 questões de conhecimentos específicos relativas ao cargo.

As provas objetivas estão previstas para o dia 29 de agosto de 2017, em Canoinhas, Concórdia, Curitibanos, Mafra, Rio Negrinho (SC).

Validade

O prazo de validade é de doze meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos