Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) encerra nesta segunda-feira (22) as inscrições para 52 vagas


 

Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.

Dalai Lama

 

»Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) abre concurso para 52 vagas


A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) encerra, nesta segunda-feira(22), o período de inscrições do concurso público para 52 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio técnico de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.215,22 Mensais.
Cargos

As vagas são para o cargo de argo de Técnico em Geociências - área de Hidrologia exige certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio/técnico nas áreas de Meio Ambiente, Edificações, Mineração, Geologia, Agrimensura, Topografia, Hidrologia, Agricologia, Saneamento ou ainda nível médio e dois anos de experiência na área de Hidrometria. Além do nível técnico, os interessados devem ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria B, C, D ou E.

Os postos de trabalhos serão para as Superintendências Regionais de Belém/PA (4 vagas), Belo Horizonte/MG (5), Goiânia/GO (7), Manaus/AM (6), Porto Alegre/RS (1), Recife/PE (6), Salvador/BA (8), São Paulo/SP (4), no Escritório no Rio de Janeiro/RJ (1), e nas Residências Regionais de Fortaleza/CE (1), Porto Velho/RO (4) e de Teresina/PI (5).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, CESPE UnB, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16 de 03 a 22 de fevereiro de 2016.

O valor da taxa de participação é de R$ 55,00.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 03 de abril de 2016, no período da tarde, nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Paulo/SP e Teresina/PI. Haverá ainda avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 05 de abril de 2016.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos