Companhia de Saneameto Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) encerra nesta quarta-feira (26) as inscrições para 565 vagas


 

Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.

Ayrton Senna

 

»Sabesp abre seleção para 565 vagas de aluno aprendiz


A Companhia de Saneameto Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) encerra, nesta quarta-feira(26), o período de inscrições do concurso público para 565 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 724,00 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas são para estudantes do primeiro e do segundo ano do ensino médio, que tenham de 14 a 21 anos e 11 meses no dia da admissão. A restrição de idade não se aplica a candidatos com algum tipo de deficiência.

Além do salário, os jovnes ainda vão receber assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.

O programa tem duração de 24 meses. Os jovens vão fazer um curso de aprendizagem industrial para formação de agente administrativo e cumprem as funções práticas dentro da companhia. São oito horas semanais de formação teórica e 32 horas de atividades na Sabesp, em funções técnicas e/ou administrativas, sempre das 8h às 17h.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, FCC, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br de 27 de janeiro a 24 de fevereiro.

As taxas de participação são de R$ 48.

Provas

O concurso será composto de prova objetiva, sendo 60 questões de múltipla escolha: 20 de língua portuguesa, outras 20 de matemática, 10 de geografia e mais 10 de história.

As provas objetivas estão previstas para o dia 30 de março de 2014 e terão 3h30 de duração.

Validade

O prazo de validade é de seis meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos