Concurso EBSERH (SE) conta com 102 mil inscritos


 

A minha musa inspiradora é o meu prazo de entrega.

Luís Fernando Veríssimo

 

»Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares abre 1.140 vagas no SE


A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou o local de prova para concurso que pretende preencher 1.140 vagas para o Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU - UFS). A prova está prevista para o próximo domingo (16) e será aplicada para 102 mil candidatos inscritos.

O concurso conta com vagas para os níveis médio, técnico e superior de escolaridade com salários que variam de R$ 1.841 a R$ 7.774. Os exames serão divididos em duas partes, uma prova sobre conhecimentos gerais, que versará sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Legislação e Aplicada à EBSERH; e uma prova de conhecimentos específicos, sobre Legislação Aplicada ao SUS e Conhecimentos Específicos sobre a área de especialidade escolhida pelos candidatos no ato da inscrição. Esta etapa de provas tem 50 questões e vale ao todo 80 pontos; e para ser considerado aprovado o candidato deverá acertar pelo menos 40% das questões. Haverá ainda uma avaliação de títulos para os candidatos formados em instituições de ensino de nível superior. A avaliação de títulos bem como a comprovação de experiência profissional terá pontuação máxima de 20 pontos, não valendo, para critérios de avaliação o diploma ou certidão de conclusão de curso.

As provas deste domingo serão na cidade de Aracaju-SE e terão 4 horas de duração. Para consultar o local de realização, acesse o site da organizadora, Instituto AOCP.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos