Concurso Sabesp: Candidatos receberão locais de prova por e-mail


 

Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.

Sabedoria Oriental

 

»Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre concurso para 28 vagas


As provas do concurso da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para 389 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade serão aplicadas neste domingo (18). De acordo com o Instituto Tecnológico de Seleção Pública, organizador da seleção, pelo menos 36.137 candidatos se inscreveram. Mas o número pode aumentar, porque não foram contabilizados todos os comprovantes de pagamento. Os salários variam de R$ 814,85 a R$ 4.632,50.

A prova objetiva será aplicada nas cidades de Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos, São José dos Campos e São Paulo. A abertura dos portões será às 13h e o fechamento, às 14h. O candidato deve levar documento de identificação e comprovante de pagamento.

De acordo com o Instituto Tecnológico de Seleção Pública, os locais de prova estão sendo enviados por email para todos os candidatos. É que na hora de se inscrever para a seleção, o candidato teve de fornecer um endereço eletrônico e uma senha à organizadora. Caso tenha esquecido a senha de acesso, é possível pedir o reenvio à organizadora. O instituto reforçou ainda o atendimento via telefone e online aos candidatos, que será feito 24 horas até o dia da prova.

O candidato só consegue acessar o local de prova pelo site se o pagamento da taxa de inscrição já tiver sido repassado à organizadora. Em casos como pagamento via lotérica, o repasse pode demorar um pouco mais, por isso, o instituto orienta os candidatos a enviar os comprovantes de pagamento por e-mail para sac@institutopublico.com.br ou pelo fax nos telefones(11) 3522-3319/5084-2506.

A partir do momento em que a organizadora receber o comprovante, o candidato poderá ver o endereço da prova pelo link do concurso e irá recebê-lo por email.

O concurso
Os cargos de nível fundamental são de agente de saneamento ambiental, motorista operador de equipamentos automotivos, oficial de manutenção (elétrica) e oficial de manutenção (mecânica).

Os cargos de nível médio são de atendente a clientes, controlador de sistemas de saneamento, técnico de segurança do trabalho, técnico em gestão, técnico em gestão (informática), técnico em gestão (secretariado), técnico em serviços a clientes, técnico em sistemas de saneamento (edificações), técnico em sistemas de saneamento (elétrica), técnico em sistemas de saneamento (eletromecânica), técnico em sistemas de saneamento (eletrotécnica), técnico em sistemas de saneamento (mecânica), técnico em sistemas de saneamento (mecatrônica), técnico em sistemas de saneamento (química) e técnico em sistemas de saneamento (saneamento).

Os cargos de nível superior são de advogado, analista de gestão, analista de gestão (comunicação social - publicidade e propaganda), analista de gestão (contabilidade), analista de gestão (design gráfico), analista de gestão (finanças), analista de gestão (sistemas), analista de gestão (suprimentos), analista de sistemas de saneamento (geologia), biólogo, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro (ambiental), engenheiro (civil), engenheiro (civil com especialização em geotecnia), engenheiro (civil/hidráulica/sanitária/ambiental com especialização em hidrologia), engenheiro (elétrica), engenheiro (eletrônica), engenheiro (florestal), engenheiro (materiais), engenheiro (mecânica), engenheiro (produção), engenheiro (sanitarista), químico, tecnólogo (construção civil - edifícios), tecnólogo (hidráulica) e tecnólogo (saneamento ambiental).

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos