Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento de São Paulo (SAA SP) abre nesta quarta-feira as inscrições para 156 vagas
“
Carlo Dossi
As vagas de nível fundamental são para os cargos de Auxiliar de Apoio Agropecuário (14), Oficial de Apoio a Pesquisa Científica e Tecnológica (6) e Oficial de Apoio Agropecuário (5).
As vagas de nível médio são para os cargos de Agente de Apoio Agropecuário (15), Oficial Administrativo (3), Técnico de Apoio a Pesquisa Científica e Tecnológica (5) e Técnico de Apoio Agropecuário (6).
As vagas de nível superior são para os cargos de Assistente Agropecuário nas especialidades de Engenharia Agronômica (64), Medicina Veterinária (30) e Zootecnia (1); Assistente Técnico de Pesquisa Científica e Tecnológica nas áreas de Informação e Documentação (1), Informação, Comunicação, Divulgação, Gestão Técnico-Científica da Informação (2), Tecnológica/ Propriedade Intelectual (1), Fitoquímica (1) e Análises Laboratoriais (2).
Inscrições
As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, RBO, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br de 1º a 16 de novembro de 2017.
As taxas de participação são de R$ 55,00 a R$ 85,00.
Provas
O concurso será feito por meio de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos, Noções de Administração Pública, Atualidades, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos em Informática, mais prova dissertativa, de caráter classificatório, para os cargos de Assistente Agropecuário, Assistente Técnico de Pesquisa Científica e Tecnológica e Técnico de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica; e prova de títulos, de caráter classificatório, para o cargo de Assistente Técnico de Pesquisa Científica e Tecnológica.
As provas objetivas estão previstas para o dia 07 de janeiro de 2018, em Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo (SP).
Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 09 de janeiro de 2018.
Validade
O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.