< Prefeitura de Bento Gonçalves (RS) encerra inscrições para 20 vagas - atualizada em 16-05-2025 | Concursos (RS) 2025

Prefeitura de Bento Gonçalves (RS) encerra inscrições para 20 vagas

 

A minha musa inspiradora é o meu prazo de entrega.

Luís Fernando Veríssimo

 

»Prefeitura de Bento Gonçalves (RS) abre concurso para 20 vagas


Encerra nesta segunda-feira (13) as inscrições para o Concurso da Prefeitura de Bento Gonçalves (RS) que pretende o preenchimento de 20 vagas em cargos de Nível Médio de escolaridade. Os salários podem chegar a R$ 3.200,00.

Cargos

As vagas de nível médio são para os cargos de Guarda Civil. A função exige, além do nível médio completo, idade entre 18 e 30 anos, Carteira Nacional de Habilitação Categoria Mínima AB, aptidão física, mental e psicológica, idoneidade moral, comprovada por investigação social e certidões expedidas perante o Poder Judiciário Estadual, Federal e Municipal.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, LASALLE, no endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br  até o dia 13 de agosto de 2018.

O valor da taxa de participação é de R$ 100,00.

Provas

O concurso será feito por meio de prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de conhecimentos específicos, 20 de língua portuguesa, 10 de legislação e 10 questões de raciocínio lógico, além de outras etapas que envolvem prova de aptidão física e avaliação psicológica.

As provas objetivas estão previstas para o dia 16 de setembro de 2018, em Bento Gonçalves (RS).

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 17 de setembro de 2018.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Compartilhe:

Questões de Nível Médio 2025