Prefeitura de Carapicuíba abre nesta quarta-feira as inscrições para 98 vagas
“
Fernando Pessoa
»Prefeitura de Carapicuíba (SP) abre concurso para 98 vagas
As vagas de nível médio são para os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento da Educação Básica (30) e Técnico de Enfermagem (10).
As vagas de nível superior são para os cargos de Médico (2), Médico Clínico Geral Plantonista (10), Médico Ginecologista (5), Médico Pediatra Plantonista (10), Médico Pediatra (5), Médico Psiquiatra Plantonista (5), Médico Psiquiatra (5), Médico Vascular (1), Professor de Artes (5) e Professor de Educação Física (10).
Inscrições
As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, RBO, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br de 22 de agosto a 21 de setembro de 2018.
O valor da taxa de participação é de R$ 23,70.
Provas
O concurso será feito por meio de provas objetivas com 40 questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos, políticas de saúde, conhecimentos generalistas, além de prova de títulos para Professor.
As provas objetivas estão previstas para o dia 21 de outubro de 2018, em Carapicuíba (SP).
Validade
O prazo de validade é de Dois Anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.