Prefeitura de Campos Do Jordão abre nesta sexta-feira as inscrições para 160 vagas
“
Eleanor Roosevelt
»Prefeitura de Campos Do Jordão (SP) abre concurso para 160 vagas
As vagas de nível fundamental são para os cargos de Faxineiro, Merendeiro, Cozinheiro, Berçarista, Escriturário e Inspetor de Alunos.
As vagas de nível médio são para os cargos de Recreacionista, Auxiliar da Vida Escolar, Coordenador Técnico em Educação Infantil, Interprete de Libras, Monitor de Oficina de Informática, Secretário Administrativo de Escola e Técnico em Nutrição.
As vagas de nível superior são para os cargos de Diretor de Escola Educação Infantil, Diretor de Escola Ensino Fundamental, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Creche, Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Psicopedagogia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Psicólogo.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, IPEFAE, no endereço eletrônico www.ipefae.org.br de 08 de março a 04 de abril de 2019.
As taxas de participação são de R$ 40,00 a R$ 60,00.
Provas
O Concurso Campos Do Jordão será feito por meio de provas objetivas para todos os cargos.
As provas objetivas estão previstas para o dia 05 de maio de 2019, em Campos Do Jordão (SP).
Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 06 de maio de 2019.
Validade
O prazo de validade é de Dois Anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.