Prefeitura de Barra do Piraí abre nesta segunda-feira as inscrições para 250 vagas
“
Mark Twain
As vagas são para os cargos de Ajudante de Pedreiro (120), Carpinteiro (14), Eletricista Instalador Predial (12), Gesseiro (10), Montador de Estrutura Metálica (16), Pedreiro (40), Pintor (12), Cuidador (4), Soldador (8), Encarregado (10), Técnico de Enfermagem (1) e Nutricionista (3).
Do número total de vagas 17 serão destinadas para as pessoas com necessidades especiais.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, GUALIMP, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br de 15 a 29 de abril de 2019.
O valor da taxa de participação é de R$ 30,00.
Provas
O Concurso Barra do Piraí será feito por meio de provas objetivas com 40 questões sobre língua portuguesa, matemática, saúde pública, conhecimentos gerais e específicos.
As provas objetivas estão previstas para o dia 26 de maio de 2019, em Barra do Piraí (RJ).
Os gabaritos preliminares estarão disponíveis às 20 horas do dia 26 de maio de 2019.
Validade
O prazo de validade é de Vinte e Quatro Meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.