< Prefeitura de Cajamar (SP) encerra inscrições para 10 vagas - atualizada em 15-05-2025 | Concursos (SP) 2025

Prefeitura de Cajamar (SP) encerra inscrições para 10 vagas

 

O homem deve criar as oportunidades e não somente encontrá-las.

Francis Bacon

 

»Prefeitura de Cajamar (SP) abre concurso para 10 vagas


Encerra nesta terça-feira (17) as inscrições para o Concurso da Prefeitura de Cajamar (SP) que pretende o preenchimento de 10 vagas em cargos de Nível Médio de escolaridade. Os salários podem chegar a R$ 2.671,88.

Cargos

As vagas de nível médio são para os cargos de Guarda Civil Municipal 3ª Classe, sob regime estatutário. A função exige ainda idade mínima de 18 e máxima 40 anos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias "A e B", e altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60 para homens.

Das vagas abertas, 10% serão para reservadas para candidatas do sexo feminino (1 delas) e 9 serão exclusivas para homens.



Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, INSTITUTO MAIS, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br  até 17 de março de 2020.

O valor da taxa de participação é de R$ 58,00.

Provas

O Concurso Cajamar será feito por meio de provas objetivas, prova de capacidade física, avaliação psicológica,avaliação médica e investigação social.

As provas objetivas constarão de 40 questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática e conhecimentos específicos.

As provas objetivas estão previstas para o dia 05 de abril de 2020, em Cajamar (SP).

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 06 de abril de 2020.


Validade

O prazo de validade do Concurso Público é de Dois Anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Compartilhe:

Questões de Nível Médio 2025