< Prefeitura de Coronel Fabriciano (MG) encerra inscrições para 372 vagas - atualizada em 15-05-2025 | Concursos (MG) 2025

Prefeitura de Coronel Fabriciano (MG) encerra inscrições para 372 vagas

 

Se você deseja atingir o ponto mais alto, comece pelo mais baixo.

Ciro, o Jovem

 

»Prefeitura de Coronel Fabriciano (MG) abre seleção para 372 vagas


Encerra nesta quinta-feira (11) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Coronel Fabriciano (MG) que pretende o preenchimento de 372 vagas em cargos de Níveis Fundamental, Médio e Superior de escolaridade. Os salários podem chegar a R$ 2.500,00.

Cargos

As vagas de nível fundamental são para os cargos de Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeira, Cozinheiro(a), Diarista, Motorista e Segurança/Vigilante Patrimonial.

As vagas de nível médio são para os cargos de Arquivista , Auxiliar de Administração, Auxiliar de Compras/Encarregada de Serviços, Auxiliar de Recursos Humanos, Faturista SUS, Lactarista, Office-boy, Recepcionista, Secretária de Posto de Enfermagem, Instrumentador Cirúrgico, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Informática, Técnico de Nutrição e Técnico de Segurança do Trabalho.

As vagas de nível superior são para os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico e Psicólogo.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, IBGP, no endereço eletrônico ibgpconcursos.com.br até 11 de junho de 2020.



Provas

O processo seletivo será feito por meio de prova de títulos de caráter classificatório, para todos os cargos.


Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de Um Ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Compartilhe:

Questões de Nível Médio 2025