< Prefeitura de Águas De Lindóia (SP) encerra inscrições para 62 vagas - atualizada em 11-05-2025 | Concursos (SP) 2025

Prefeitura de Águas De Lindóia (SP) encerra inscrições para 62 vagas

 

A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voltará ao seu tamanho original.

Albert Einstein

 

»Prefeitura de Águas De Lindóia (SP) abre concurso para 62 vagas


Encerra domingo (04) as inscrições para o Concurso da Prefeitura de Águas De Lindóia (SP) que pretende o preenchimento de 62 vagas em cargos de Níveis Fundamental, Médio e Superior de escolaridade. Os salários podem chegar a R$ 5.868,00.

Cargos

O edital de concurso conta com 62 vagas para os seguintes cargos Servente (4), Inspetor de Alunos (4), Motorista (1), Operador de Máquina Tratorista (1), Eletricista (1), Zelador do Estádio Municipal (1), Fiscal de Meio Ambiente (1), Lançador Chefe (1), Tesoureiro (1), Assistente de Cultura (1), Assistente de Turismo e Lazer (1), Atendente (5), Agente de Trânsito (1), Escriturário (1), Auxiliar de Vida Escolar (5), Almoxarife (1), Técnico de Enfermagem (5), Cirurgião Dentista (1), Terapeuta Ocupacional (1), Enfermeiro (1), Assistente Social (1), Procurador Jurídico (1), Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (1), Psicólogo (1), Engenheiro Projetista Orçamentista (1), Professor Adjunto de Educação Básica I (1), Professor Titular de Desenvolvimento Infantil (8), Professor Titular de Educação Básica I (5), Professor Adjunto de Educação Básica IV (2), Professor Adjunto de Educação Básica II Ciências Exatas e/ou Biológicas (1) e Professor Titular de Educação Básica II Português (1).

O edital de processo seletivo para formar cadastro reserva para os cargos de Professor Titular de Educação Básica I, Professor Adjunto de Educação Básica I, Professor Titular de Educação Complementar, Professor Adjunto de Educação Básica IV, Professor Titular de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Procurador de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Música, Professor de Português/Inglês, Professor Adjunto de Ciências Humanas, Professor Adjunto de Ciências Exatas e/ou Biológicas e Professor Titular de Desenvolvimento Infantil.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, IUDS, no endereço eletrônico www.iuds.org.br de 28 de outubro a 04 de dezembro de 2022.

O valor da taxa de participação é de R$ 8,75.

Provas

O Concurso Águas De Lindóia será feito por meio de provas objetivas para todos os cargos.

As provas objetivas estão previstas para o dia 22 de janeiro de 2023, em Águas De Lindóia (SP).

Validade

O prazo de validade do Concurso Público é de Dois Anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Questões de Nível Médio 2025