Universidade Federal de Lavras (UFLA) abre nesta segunda-feira as inscrições para 23 vagas
“
Martha Medeiros
As vagas de nível superior são para os cargos de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto para áreas de Finanças no Setor Público, Extensão e Desenvolvimento, História da Filosofia Antiga e Medieval, Língua Latina, Filologia Românica e Leitura e Produção de Texto, Educação Física Escolar, Física do Solo, Geologia e Pedologia, Conservação do Solo e Água, Direito Empresarial, Desenho Técnico, Desenho Mecânico e Desenho Assistido por Computador, Corrosão e Degradação de Materiais, Operações Unitárias e Análise de Processos Químicos, Operações Unitárias e Termodinâmica, Engenharia Elétrica e Eletrônica, Controle e Automação, Resistência dos Materiais, Monitoramento e Controle Microbiológico aplicado ao Saneamento Ambiental, Cinética, Reatores e Processos Químicos, Diagnóstico Médico/ Anatomia Patológica, Diagnósticos Complementares/Diagnóstico por Imagem, Fisiologia Vegetal e Manejo Integrado de Pragas com ênfase em Resistência de Plantas a Insetos.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Universidade Federal de Lavras (UFLA), no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/prof de 30 de maio a 17 de junho de 2016.
As taxas de participação são de R$ 75,00 a R$ 190,00.
Provas
O concurso será composto de prova escrito objetiva, prova didática e avaliação de títulos. As provas objetivas estão previstas para o dia 10 de julho de 2016, em Lavras (MG).
Validade
O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.