Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) encerra nesta terça-feira (27) as inscrições para 100 vagas


 

A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos.

George Washington

 

»Secretaria de Trabalho e Assistência Social do MT abre concurso para 100 vagas


A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) encerra, nesta terça-feira(27), o período de inscrições do concurso público para 100 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.036,51 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas são para agente de desenvolvimento econômico e social, na função de cuidador de crianças para a Superintendência do Lar da Criança.


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Aocp, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br de 6 a 27 de agosto.

As taxas de participação são de R$ 60,00.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 29 de setembro, em Cuiabá, podendo ser aplicada também em Várzea Grande, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação no município. Ainda haverá avaliação psicológica, investigação social e avaliação médica.



Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos