< Direito Penal: Questões da prova 2017 para Agente Penitenciário do Concurso Secretaria de Justiça do Estado do Ceará (SEJUS CE)

Questões de Direito Penal Agente Penitenciário - Secretaria de Justiça do Estado do Ceará (SEJUS CE)

  • Secretaria de Justiça do Estado do Ceará (SEJUS CE)
  •  

    prancheta
    Q85311

     

    Assinale a alternativa correta a respeito do crime e seus substratos (fato típico, ilícito e culpável), nos termos dos artigos 13 a 25, do Código Penal.

     


     

    resolva Q85311    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q85311")    |   » Apostila de Direito Penal 2025

     

     

    prancheta
    Q85312

    Direito Penal   » Concurso de crimes , Concurso formal , Penas privativas de liberdade

     

    Questão Anulada
    A respeito das penas e de sua aplicação, assinale a alternativa correta, nos termos dos artigos 32 a 52, do Código Penal.

     


     

    resolva Q85312    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q85312")    |   » Apostila de Direito Penal 2025

     

     

    prancheta
    Q85313

     

    Sobre os crimes contra a honra, previstos no Código Penal, assinale a alternativa correta.

     


     

    resolva Q85313    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q85313")    |   » Apostila de Direito Penal 2025

     

     

    prancheta
    Q85314

     

    Acerca dos crimes contra a pessoa, disciplinados no Código Penal, assinale a alternativa correta.

     


     

    resolva Q85314    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q85314")    |   » Apostila de Direito Penal 2025

     

     

    prancheta
    Q85315

     

    Assinale a alternativa INCORRETA em relação aos crimes contra a liberdade individual prescritos no Código Penal.

     


     

    resolva Q85315    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q85315")    |   » Apostila de Direito Penal 2025

     

     

    Veja mais Questões de Direito Penal da Prova

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões Direito Penal

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)

    Questões de Nível Médio 2025