< Direito Processual Civil: Questões da prova 2012 para Escrevente Técnico Judiciário do Concurso Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ SP)

Questões de Direito Processual Civil Escrevente Técnico Judiciário - Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ SP)

  • Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ SP)
  •  

    prancheta
    Q68300

    Direito Processual Civil   » CPC 1973 - Dos Atos Processuais

     

    Questão Desatualizada
    Durante as férias e feriados, não se praticarão atos pro­cessuais, no entanto poderá ser feita a citação, a fim de se evitar o perecimento de direito, sendo que o prazo para a resposta do réu só começará a correr
     

     


     

    resolva Q68300    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q68300")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q68301

    Direito Processual Civil   » CPC 1973 - Procedimento sumário

     

    Observar-­se-­á o procedimento sumário na seguinte con­dição:

     


     

    resolva Q68301    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q68301")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q68302

    Direito Processual Civil   » CPC 1973 - Recursos

     

    Questão Anulada
    Quanto ao recurso adesivo, assinale a alternativa correta.

     


     

    resolva Q68302    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q68302")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q68303

    Direito Processual Civil   » CPC 1973 - Juizado Especial

     

    É cabível, perante o Juizado Especial Cível, ação de despejo

     


     

    resolva Q68303    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q68303")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q68304

    Direito Processual Civil   » CPC 1973 - Juizado Especial

     

    No que diz respeito às citações ou intimações realizadas nos procedimentos de competência do Juizado Especial Cível, assinale a alternativa correta.

     


     

    resolva Q68304    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q68304")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    Veja mais Questões de Direito Processual Civil da Prova

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões Direito Processual Civil

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)

    Questões de Nível Médio 2025