< História e Geografia de Estados e Municípios Brasileiros: Questões da prova 2018 para Professor de Geografia do Concurso Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc)

Questões de História e Geografia de Estados e Municípios Brasileiros Professor de Geografia - Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc)

  • Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc)
  •  

    prancheta
    Q65405

    História e Geografia de Estados e Municípios Brasileiros   » História e Geografia de Estados e Municípios História e Geografia do Estado do Ceará

    Ano: 2018 Banca: UECE   Órgão: Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc)   Nível Superior   Prova: Professor de Geografia

     

    Acerca das características regionais e da produção do espaço no Ceará, é verdadeiro dizer que

     


     

    resolva Q65405    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q65405")    |   » Apostila de História e Geografia de Estados e Municípios Brasileiros 2025

     

     

    Veja mais Questões de História e Geografia de Estados e Municípios Brasileiros da Prova

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões História e Geografia de Estados e Municípios Brasileiros

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)

    Questões de Nível Médio 2025