< Constituição do Estado de São Paulo: Questões da prova 2013 para Agente de Trânsito do Concurso Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN SP)

Questões de Constituição do Estado de São Paulo Agente de Trânsito - Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN SP)

  • Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN SP)
  •  

    prancheta
    Q24400

    Constituição do Estado de São Paulo   » Constituição do Estado de São Paulo, Legislação do Estado de São Paulo

    Ano: 2013 Banca: VUNESP   Órgão: Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN SP)   Nível Superior   Prova: Agente de Trânsito,

     

    De acordo com o que estabelece a Constituição do Estado de São Paulo, é correto afirmar que
     

     


     

    resolva Q24400    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q24400")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q24402

    Constituição do Estado de São Paulo   » Constituição do Estado de São Paulo, Legislação do Estado de São Paulo

    Ano: 2013 Banca: VUNESP   Órgão: Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN SP)   Nível Superior   Prova: Agente de Trânsito,

     

    Conforme dispõe a Constituição do Estado de São Paulo, a nomeação de pessoas que se enquadram nas condições de inelegibilidade nos termos da legislação federal é

     


     

    resolva Q24402    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q24402")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    Veja mais Questões de Constituição do Estado de São Paulo da Prova

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões Constituição do Estado de São Paulo

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)

    Questões de Nível Médio 2025