< Não Definido: Questões da prova 2017 para Médico do Trabalho do Concurso Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT 7)

Questões de Não Definido Médico do Trabalho - Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT 7)

  • Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT 7)
  •  

    prancheta
    Q65832

     

    As LER/DORT e, particularmente, as lesões do membro superior são doenças muito frequentes em ambientes industriais. Existem diversos procedimentos que permitem avaliar a exposição dos trabalhadores aos fatores de risco de LER/DORT.
    Considerando essas informações, assinale a opção que apresenta a relação entre os procedimentos mencionados e a definição do método de avaliação comumente utilizado para diagnóstico da LER/DORT.

     


     

    resolva Q65832    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q65832")    |   » Apostila de Não Definido 2025

     

     

    Veja mais Questões de Não Definido da Prova

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões Não Definido

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)

    Questões de Nível Médio 2025