< Informática: Questões da prova 2021 para Almoxarife do Concurso Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (SEMAE)

Questões de Informática Almoxarife - Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (SEMAE)

  • Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (SEMAE)
  •  

    prancheta
    Q88701

    Informática   » Sistema Operacional , Extensão de Arquivo , Windows 7

    Ano: 2021 Banca: VUNESP   Órgão: Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (SEMAE)   Nível Médio   Prova: Almoxarife

     

    Assinale a alternativa que apresenta apenas extensões de arquivos manipulados adequadamente por meio do aplicativo acessório Paint, do MS-Windows 7, ambos em configuração padrão.

     


     

    resolva Q88701    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q88701")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q88702

    Informática   » Editor de Textos - Microsoft Word e BrOffice.org Writer , Microsoft Word 2010

    Ano: 2021 Banca: VUNESP   Órgão: Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (SEMAE)   Nível Médio   Prova: Almoxarife

     

    Por meio do MS-Word 2010, em sua configuração padrão, um usuário experimenta algumas formatações de Fonte para o cabeçalho de um contrato, conforme a imagem a seguir. O tamanho e o tipo de Fonte são os mesmos em todo o parágrafo.
     Modelo de cabeçalho para o Contrato
    Assinale a alternativa que relaciona, corretamente, uma palavra da imagem com a respectiva formatação aplicada.

     


     

    resolva Q88702    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q88702")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q88703

    Informática   » Planilhas Eletrônicas - Microsoft Excel e BrOffice.org Calc , Microsoft Excel 2010

    Ano: 2021 Banca: VUNESP   Órgão: Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (SEMAE)   Nível Médio   Prova: Almoxarife

     

    Observe a planilha a seguir, elaborada por meio do MS-Excel 2010, em sua configuração padrão, para facilitar o controle de preços visando a redução de despesas. Os dados foram digitados nas linhas de 1 a 5. Na linha 7, foram colocadas fórmulas para informar o menor preço de cada item, considerando as cotações realizadas em 3 empresas distintas.
    questões de concursos Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (SEMAE) 2021
    Assinale a alternativa que contém a fórmula usada na célula B7 para estar de acordo com a imagem e com as informações do enunciado.

     


     

    resolva Q88703    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q88703")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q88704

    Informática   » Editor de Apresentações - PowerPoint e Impress , Microsoft PowerPoint 2010

    Ano: 2021 Banca: VUNESP   Órgão: Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (SEMAE)   Nível Médio   Prova: Almoxarife

     

    Um usuário, por meio do MS-PowerPoint 2010, em sua configuração original, preparou uma apresentação para divulgar ações e projetos e suas respectivas agendas.
    O painel de slides é visto na imagem a seguir.
    questões de concursos Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (SEMAE) 2021
    O usuário iniciou a apresentação apertando a tecla F5 e, em seguida, apertou a tecla “seta para a direita”, que resulta em:

     


     

    resolva Q88704    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q88704")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q88705

    Informática   » Correio Eletrônico (cliente de e-mail e webmail) , Microsoft Outlook , Conceitos Básicos de Correio Eletrônico

    Ano: 2021 Banca: VUNESP   Órgão: Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (SEMAE)   Nível Médio   Prova: Almoxarife

     

    Por meio do MS-Outlook 2010, em sua configuração padrão, um e-mail foi enviado com sucesso e seus campos estavam preenchidos conforme segue.
    De: eee@instituicao.com.br
    Para: aaa@instituicao.com.br
    Cc: bbb@instituicao.com.br
    Cco: ccc@instituicao.com.br
    Assunto: ddd@instituicao.com.br
    O usuário da conta ccc@instituicao.com.br, ao receber o e-mail também por meio do MS-Outlook 2010, clicou em Responder a Todos.
    O número de endereços de e-mail de destinatários preenchidos automaticamente na mensagem de resposta é
     

     


     

    resolva Q88705    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q88705")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    Veja mais Questões de Informática da Prova

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões Informática

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)

    Questões de Nível Médio 2025