< Enfermagem: Questões da prova 2013 para Técnico de Enfermagem do Concurso Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc)

Questões de Enfermagem Técnico de Enfermagem - Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc)

  • Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc)
  •  

    prancheta
    Q32406

     

    De acordo com Associação Paulista de Epidemiologia e Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde (APECIH), no processo de esterilização de materiais, verifica-se compatibilidade entre a embalagem e o método em

     


     

    resolva Q32406    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q32406")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q32407

    Enfermagem   » APH-Atendimento Pré-Hospitalar, Urgência e emergência

     

    O técnico de enfermagem se depara com indivíduo caído próximo a uma escada móvel em ambiente extra-hospitalar, e o indivíduo apresenta-se consciente, referindo dor em região cervical e formigamento em membros superiores e inferiores. Na chegada do serviço móvel de urgência, com a suspeita de lesão medular, o posicionamento adequado no transporte do indivíduo requer

     


     

    resolva Q32407    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q32407")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q32408

     

    Na realização de exame pericial em adolescente, verificou-se a existência de doença sexualmente transmissível. De acordo com a Resolução COFEN 311/2007, com relação ao sigilo profissional, entre as responsabilidades e deveres da equipe de enfermagem consta:

     


     

    resolva Q32408    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q32408")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q32409

    Enfermagem   » Auditoria e Gestão de Qualidade em Enfermagem

     

    Algumas regras são importantes para a elaboração das anotações de enfermagem a serem registradas pelo técnico de enfermagem, dentre as quais:

     


     

    resolva Q32409    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q32409")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q32410

     

    Durante o período da amamentação, é possível evitar uma nova gravidez com a combinação entre a prolactina e progesterona com uso de

     


     

    resolva Q32410    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q32410")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    Veja mais Questões de Enfermagem da Prova

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões Enfermagem

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)

    Questões de Nível Médio 2025