< Estatuto do Idoso : Questões da prova 2020 para Assistente Social do Concurso Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (ALAP)

Questões de Estatuto do Idoso Assistente Social - Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (ALAP)

  • Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP)
  •  

    prancheta
    Q86702

    Estatuto do Idoso   » Política de Atendimento ao Idoso , Infrações Administrativas

    Ano: 2020 Banca: FCC   Órgão: Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP)   Nível Superior   Prova: Assistente Social

     

    O Estatuto do Idoso é uma lei destinada a regulamentar os direitos assegurados às pessoas com idade igual ou superior a 60 anos que vivem no Brasil. Nela, há a previsão de determinadas ações que são configuradas como infração administrativa e que compreendem

     


     

    resolva Q86702    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q86702")    |   » Apostila de Estatuto do Idoso 2025

     

     

    Veja mais Questões de Estatuto do Idoso da Prova

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões Estatuto do Idoso

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)

    Questões de Nível Médio 2025