< Legislação Federal: Questões da prova 2019 para Professor de Ciências do Concurso Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho (PE)

Questões de Legislação Federal Professor de Ciências - Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho (PE)

  • Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho (PE)
  •  

    prancheta
    Q70547

    Legislação Federal   » Lei 9.394 de 1996 - Estabelecimento das Diretrizes e Bases da Educação Nacional

    Ano: 2019 Banca: IBFC   Órgão: Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho (PE)   Nível Superior   Prova: Professor de Ciências

     

    Considere que, de acordo com o Art. 4º da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDBEN), o dever do Estado com a educação escolar pública será efetivado mediante certas garantias: educação básica _____e_____ [...].
    Assinale a alternativa que preencha correta e respectivamente as lacunas.

     


     

    resolva Q70547    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q70547")    |   » Apostila de Legislação Federal 2025

     

     

    Veja mais Questões de Legislação Federal da Prova

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões Legislação Federal

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)

    Questões de Nível Médio 2025