< Direito Urbanístico: Questões da prova 2021 para Delegado de Polícia do Concurso Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PC RN)

Questões de Direito Urbanístico Delegado de Polícia - Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PC RN)

  • Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PC RN)
  •  

    prancheta
    Q84944

    Direito Urbanístico   » Estatuto da Cidade - Lei 10.257/2001 , Do plano diretor

     

    O Município de Tombadinho, que possui 49 mil habitantes, edita lei específica que estabelece que, em delimitadas áreas, o proprietário do solo urbano não edificado, subutilizado ou não utilizado, deve promover o seu adequado aproveitamento, sob pena de parcelamento ou edificação compulsória. O instrumento de política urbana concretizado pela referida lei é o:

     


     

    resolva Q84944    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q84944")    |   » Apostila de Direito Urbanístico 2025

     

     

    Veja mais Questões de Direito Urbanístico da Prova

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões Direito Urbanístico

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)

    Questões de Nível Médio 2025