< Engenharia Civil: Questões da prova 2014 para Analista de Tecnologia - Obras do Concurso Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE-SP)

Questões de Engenharia Civil Analista de Tecnologia - Obras - Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE-SP)

  • Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE-SP)
  •  

    prancheta
    Q60833

    Engenharia Civil   » Mecânica dos Solos, Geotecnia

     

    Para o controle de compactação em campo, são utilizados rotineiramente,

     


     

    resolva Q60833    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q60833")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q60834

    Engenharia Civil   » Revestimento, Edificação

     

    Para se aplicar uma camada de tinta acrílica sobre um revestimento executado com argamassa à base de cimento Portland, é necessário

     


     

    resolva Q60834    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q60834")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q60835

     

    No recebimento de pisos com revestimentos cerâmicos, conforme a ABNT NBR 9817, deve ser considerado que

     


     

    resolva Q60835    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q60835")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q60836

    Engenharia Civil   » Normas e Legislações

     

    A ABNT NBR 6118 trata

     


     

    resolva Q60836    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q60836")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q60837

    Engenharia Civil   » Normas e Legislações

     

    Quando se utiliza a ABNT NBR 15873 – Coordenação modular para edificações – no desenvolvimento de um projeto, é necessário adotar, como referência de modularidade, o módulo básico de

     


     

    resolva Q60837    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q60837")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    Veja mais Questões de Engenharia Civil da Prova

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões Engenharia Civil

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)

    Questões de Nível Médio 2025