< Administração de Recursos Materiais: Questões da prova 2020 para Analista - Administrador do Concurso Prefeitura de Ilhabela (SP)

Questões de Administração de Recursos Materiais Analista - Administrador - Prefeitura de Ilhabela (SP)

  • Prefeitura de Ilhabela (SP)
  •  

    prancheta
    Q88806

    Administração de Recursos Materiais   » Classificação de Materiais , Atributos Para Classificação de Materiais

    Ano: 2020 Banca: VUNESP   Órgão: Prefeitura de Ilhabela (SP)   Nível Superior   Prova: Analista - Administrador

     

    Sistema é um todo complexo ou organizado, representando um conjunto de partes ou elementos que forma um todo unitário ou complexo.
    Os sistemas são feitos de dois tipos de componentes: os físicos e os

     


     

    resolva Q88806    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q88806")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    Veja mais Questões de Administração de Recursos Materiais da Prova

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões Administração de Recursos Materiais

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)

    Questões de Nível Médio 2025