?>


Questões Prefeitura de Marília 2025

» Veja Provas Online Completas - Prefeitura de Marília

 

  • Prefeitura de Marília (SP)
  •  

    prancheta
    Q89314

    Informática   » Editor de Apresentações - PowerPoint e Impress , Microsoft PowerPoint 2010

    Ano: 2019 Banca: VUNESP   Órgão: Prefeitura de Marília (SP)   Nível Superior   Prova: Engenheiro Civil

     

    Tem-se uma apresentação criada no Microsoft PowerPoint 2010, em sua configuração padrão, com 10 slides, sem nenhuma animação, transição ou botões de ação. Depois de pressionar F5 para iniciar o modo de apresentação, um usuário pressionou a tecla ENTER 4 vezes para avançar pelos slides seguintes, chegando até o final da apresentação e exibir o último slide, mas ainda permanecendo em modo de apresentação. Assinale a alternativa que indica quantos slides ocultos havia nessa apresentação.

     


     

    resolva Q89314    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q89314")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q89315

    Informática   » Correio Eletrônico (cliente de e-mail e webmail) , Conceitos Básicos de Correio Eletrônico

    Ano: 2019 Banca: VUNESP   Órgão: Prefeitura de Marília (SP)   Nível Superior   Prova: Engenheiro Civil

     

    Tem-se as seguintes informações de uma mensagem de correio eletrônico que está sendo preparada.
    De: Yuri Para: Cesar, Reinaldo Cc: Lucia Cco: Fabio
    Considerando que a mensagem foi enviada e recebida com sucesso, assinale a alternativa correta.

     


     

    resolva Q89315    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q89315")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q83006

    Informática   » Editor de Apresentações - PowerPoint e Impress , Microsoft PowerPoint 2010

    Ano: 2017 Banca: VUNESP   Órgão: Prefeitura de Marília (SP)   Nível Superior   Prova: Psicólogo

     

    Com relação ao Microsoft PowerPoint 2010, em sua configuração original, assinale a alternativa que indica corretamente qual é o slide oculto na apresentação demonstrada a seguir.
      questões de concursos Prefeitura de Marília (SP) 2017

     


     

    resolva Q83006    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q83006")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q83005

    Informática   » Planilhas Eletrônicas - Microsoft Excel e BrOffice.org Calc , Microsoft Excel 2010

    Ano: 2017 Banca: VUNESP   Órgão: Prefeitura de Marília (SP)   Nível Superior   Prova: Psicólogo

     

    Um usuário preencheu uma planilha do Microsoft Excel 2010, em sua configuração padrão, conforme imagem a seguir.
    questões de concursos Prefeitura de Marília (SP) 2017
    Ao inserir a fórmula =LOCALIZAR(“<”;A1) na célula B1, o resultado será

     


     

    resolva Q83005    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q83005")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    prancheta
    Q83007

    Informática   » Navegadores (Browser) , Internet Explorer

    Ano: 2017 Banca: VUNESP   Órgão: Prefeitura de Marília (SP)   Nível Superior   Prova: Psicólogo

     

    Um usuário está navegando na Internet utilizando o aplicativo Internet Explorer 11, em sua configuração original. O botão Avançar está ativo. Isso significa que

     


     

    resolva Q83007    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q83007")    |   » Veja Apostilas Vunesp 2025

     

     

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)