?>


Questões Banco do Brasil S.A. 2025

» Veja Provas Online Completas - Banco do Brasil S.A.

 

  • Banco do Brasil
  •  

    prancheta
    Q5897

    Informática   » Malware (vírus, worms e pragas virtuais), Segurança da Informação

    Ano: 2014 Banca: CESGRANRIO   Órgão: Banco do Brasil   Nível Médio  

     

    A Figura a seguir exibe um parágrafo de um texto produzido com o MS Word 2010. Note que à esquerda do parágrafo é exibida uma seta de seleção.

    questões de concursos - Banco do Brasil - 2016
    O que será selecionado se, nas condições acima, for feito um único clique com o mouse?

     


     

    resolva Q5897    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q5897")    |   » Apostila de Informática 2025

     

     

    prancheta
    Q5896

    Informática   » Malware (vírus, worms e pragas virtuais), Segurança da Informação

    Ano: 2014 Banca: CESGRANRIO   Órgão: Banco do Brasil   Nível Médio  

     

    Qual arquivo que, por questões de segurança, não pode ser enviado para terceiros através do Gmail diretamente anexado ao email?

     


     

    resolva Q5896    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q5896")    |   » Apostila de Informática 2025

     

     

    prancheta
    Q5895

    Informática   » Google Chrome, Navegadores (Browser)

    Ano: 2014 Banca: CESGRANRIO   Órgão: Banco do Brasil   Nível Médio  

     

    Qual programa é comumente usado para se navegar por aplicações Web?

     


     

    resolva Q5895    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q5895")    |   » Apostila de Informática 2025

     

     

    prancheta
    Q5894

    Informática   » Sistema Operacional e Software, Windows 7

    Ano: 2014 Banca: CESGRANRIO   Órgão: Banco do Brasil   Nível Médio  

     

    A Figura a seguir exibe uma imagem muito conhecida dos usuários do sistema operacional Windows: uma tela contendo ícones associados a programas ou documentos de uso frequente.
    questões de concursos - Polícia Militar do Estado de Pernambuco (soldado) - 2016
    Para que um ícone relativo a um documento MS Word, ou MS Excel (e não um ícone contendo um atalho para o documento), seja exibido em uma tela como a mostrada na Figura acima, o documento em questão deve residir em qual pasta de uma instalação padrão do Windows 7 em português?

     


     

    resolva Q5894    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q5894")    |   » Apostila de Informática 2025

     

     

    prancheta
    Q5808

    Ética na Administração Pública   » Código de Ética do Banco do Brasil

    Ano: 2015 Banca: CESGRANRIO   Órgão: Banco do Brasil S.A.   Nível Médio   Prova: Escriturário

     

    Sr. W, após longa carreira no Banco Z&Z S.A., passa a chefiar uma equipe numerosa de colaboradores, sendo instado pelas altas instâncias da instituição financeira a aumentar o nível de produtividade individual. Com esse objetivo, ele realiza pesquisas sobre as necessidades e os desejos dos funcionários e realiza diversas sessões de treinamento. Ao aplicar os conhecimentos nas relações concretas, resolve criar um ritual, ao final de cada expediente laboral, elegendo o funcionário mais produtivo e o mais improdutivo do dia. Para o vitorioso funcionário, outorga uma barra de chocolate fino; para o outro, a inclusão em quadro de avisos, com o seu nome em letras garrafais. Srª V, após um mês sendo classificada em último lugar, começa a chorar, causando comiseração nos seus colegas que passam a criticar o método do gerente e levam o caso à Comissão de Ética do Banco.

    Nesse caso, de acordo com o código de Ética do Banco do Brasil, tais fatos são

     


     

    resolva Q5808    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q5808")    |   » Apostila de Ética na Administração Pública 2025

     

     

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)