?>


Questões Prefeitura de Vitória 2025

» Veja Provas Online Completas - Prefeitura de Vitória

 

  • Prefeitura de Vitória (ES)
  •  

    prancheta
    Q78384

    Raciocínio Lógico Matemático   » Equivalência Lógica e Negação de Proposições, Negação - Leis de Morgan (Negativa de uma Proposição Composta)

    Ano: 2019 Banca: IBADE   Órgão: Prefeitura de Vitória (ES)   Nível Superior   Prova: Professor de Educação Física

     

    A negação da proposição composta “Rita é médica e Ana não é enfermeira”, é:

     


     

    resolva Q78384    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q78384")    |   » Apostila de Raciocínio Lógico Matemático 2025

     

     

    prancheta
    Q78385
    Ano: 2019 Banca: IBADE   Órgão: Prefeitura de Vitória (ES)   Nível Superior   Prova: Professor de Educação Física

     

    Dois conjuntos A e B estão contidos em um mesmo universo U, que contém 500 elementos. Sabemos que o conjunto A possui 160 elementos, que o conjunto B possui 200 elementos e que 40 elementos são comuns aos conjuntos A e B. Sorteando-se um dos elementos desse universo U, a probabilidade de que ele pertença à união dos conjuntos A e B é: 

     


     

    resolva Q78385    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q78385")    |   » Apostila de Raciocínio Lógico Matemático 2025

     

     

    prancheta
    Q78386

    Raciocínio Lógico Matemático   » Análise Combinatória em Raciocínio Lógico

    Ano: 2019 Banca: IBADE   Órgão: Prefeitura de Vitória (ES)   Nível Superior   Prova: Professor de Educação Física

     

    METALICO está para COLITAEM, da mesma forma que COLAGENO está para:

     


     

    resolva Q78386    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q78386")    |   » Apostila de Raciocínio Lógico Matemático 2025

     

     

    prancheta
    Q78387

    Raciocínio Lógico Matemático   » Fundamentos de Lógica, Proposições Simples e Compostas e Operadores Lógicos

    Ano: 2019 Banca: IBADE   Órgão: Prefeitura de Vitória (ES)   Nível Superior   Prova: Professor de Educação Física

     

    Sejam dois conjuntos X e Y, cujos elementos serão representados, respectivamente, por x e y. Considere a afirmação “para todo x pertencente a X, existe y pertencente a Y, tal que x é menor que y”. Negar tal afirmação, corresponde a:

     


     

    resolva Q78387    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q78387")    |   » Apostila de Raciocínio Lógico Matemático 2025

     

     

  • Prefeitura de Vitória (ES)
  •  

    prancheta
    Q69927

    Direito Administrativo   » Atos de Improbidade Administrativa e suas Sanções, Improbidade administrativa - Lei 8.429/92

    Ano: 2019 Banca: Instituto AOCP   Órgão: Prefeitura de Vitória (ES)   Nível Superior   Prova: Assistente Social

     

    Com fundamento na Lei n° 8.429/1992, conhecida como Lei da Improbidade Administrativa, assinale a alternativa INCORRETA.

     


     

    resolva Q69927    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q69927")    |   » Apostila de Direito Administrativo 2025

     

     

    Compartilhe:

     

    Compartilhe Questões

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)