Prefeitura de Nova Xavantina abre nesta quinta-feira as inscrições para 30 vagas

 

Ser o mais rico do cemitério não é o que mais importa para mim… Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais importa para mim.

Steve Jobs

 

»


A Prefeitura de Nova Xavantina abre, nesta quinta-feira (01), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 30 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.242,68 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas são para Professor de 1º ao 5° ano (27), Apoio Administrativo Educacional/ Manutenção de Infraestrutura (1), Apoio Administrativo Educacional/ Nutrição (1) e Apoio Administrativo Educacional/ Vigilância (1).

Inscrições

O período de inscrição vai de 1º a 09 de dezembro de 2016, no horário das 13h às 17h (horário local), exceto sábados, domingos e feriados, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Brasil Central, 204, Setor Xavantina, Nova Xavantina-MT.


Provas

As provas objetivas, com três horas de duração, estão previstas para o dia 18 de dezembro de 2016, em Nova Xavantina (MT). Haverá ainda prova de títulos para Professores.

Os locais das provas serão informados no dia 16 de dezembro por meio de edital complementar.

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 18 de dezembro de 2016.


O edital completo está divulgado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Mato Grosso do dia 16 de novembro, entre as páginas 169 e 178.
 


Compartilhe: