2566 Questões de Enfermagem de 2018

  • Prefeitura de Fortaleza
  •  

    prancheta
    Q48825
    Ano: 2018  Órgão: Prefeitura de Fortaleza   Nível Superior   Prova: Assistente Social

     

    De acordo com a Portaria nº 825, de 25 de abril de 2016, que redefine a atenção domiciliar no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) e atualiza as equipes habilitadas, no seu Art. Art. 6º, a atenção domiciliar (AD) será organizada em três modalidades (AD 1, AD 2 e AD 3). Assinale a alternativa correta quanto a essas modalidades.

     


     

    resolva Q48825    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q48825")    |   » Apostila de Enfermagem 2025

     

     

    prancheta
    Q48826
    Ano: 2018  Órgão: Prefeitura de Fortaleza   Nível Superior   Prova: Assistente Social

     

    De acordo com a Portaria nº 2.436, de 21 de setembro de 2017, a qual aprova a Política Nacional de Atenção Básica, estabelecendo a revisão de diretrizes para a organização da Atenção Básica, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), todos os estabelecimentos de saúde que prestem ações e serviços de Atenção Básica, no âmbito do SUS, serão denominados:

     


     

    resolva Q48826    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q48826")    |   » Apostila de Enfermagem 2025

     

     

    prancheta
    Q48827
    Ano: 2018  Órgão: Prefeitura de Fortaleza   Nível Superior   Prova: Assistente Social

     

    De acordo com a Portaria nº 2.436, de 21 de setembro de 2017, que aprova a Política Nacional de Atenção Básica, estabelecendo a revisão de diretrizes para a organização da Atenção Básica, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), no seu Art. 3º, são princípios do SUS e da Rede de Atenção à Saúde (RAS) a serem operacionalizados na Atenção Básica:

     


     

    resolva Q48827    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q48827")    |   » Apostila de Enfermagem 2025

     

     

    prancheta
    Q48828
    Ano: 2018  Órgão: Prefeitura de Fortaleza   Nível Superior   Prova: Farmacêutico

     

    O Sistema de Atenção Domiciliar (SAD) tem como objetivo:

     


     

    resolva Q48828    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q48828")    |   » Apostila de Enfermagem 2025

     

     

    prancheta
    Q48829
    Ano: 2018  Órgão: Prefeitura de Fortaleza   Nível Superior   Prova: Farmacêutico

     

    Segundo a Portaria nº 2.436/17, marque a opção correta.

     


     

    resolva Q48829    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q48829")    |   » Apostila de Enfermagem 2025

     

     

    Compartilhe:

    Veja mais Questões de Enfermagem

     

    Compartilhe Questões de Enfermagem para Concurso

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)