707 Questões de Nível Médio de Informática


Informática - 63 ª Página

 

  • Prefeitura de Goiânia
  •  

    prancheta
    Q7655
    Ano: 2016 Banca: UFG   Órgão: Prefeitura de Goiânia   Nível Médio   Prova: Assistente Administrativo Educacional

     

    No editor de texto LibreOffice Writer 5, para dividir o texto em colunas, deve ser seguida a seguinte sequência de passos:

     


     

    resolva Q7655    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q7655")    |   » Apostila de Informática 2025

     

     

    prancheta
    Q7654

    Informática   » Que forma de exibição de ícones NÃO está presente no explorador de arquivos do Sistema Operaciona

    Ano: 2016 Banca: UFG   Órgão: Prefeitura de Goiânia   Nível Médio   Prova: Assistente Administrativo Educacional

     

    Que forma de exibição de ícones NÃO está presente no explorador de arquivos do Sistema Operacional Windows 10?

     


     

    resolva Q7654    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q7654")    |   » Apostila de Informática 2025

     

     

    prancheta
    Q7653
    Ano: 2016 Banca: UFG   Órgão: Prefeitura de Goiânia   Nível Médio   Prova: Assistente Administrativo Educacional

     

    Qual é o item que deve ser acessado no Painel de Controle do Sistema Operacional Windows 10 para desinstalar ou alterar um programa?

     


     

    resolva Q7653    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q7653")    |   » Apostila de Informática 2025

     

     

  • Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (Auxiliar em Administração)
  •  

    prancheta
    Q7434

     

    Depois de criada uma Tabela 5 por 5, as duas primeiras linhas da primeira coluna devem formar apenas uma única célula. Além disso, as células da segunda até a quinta coluna da primeira linha devem formar apenas uma única célula. Após essas operações, a aparência da Tabela é mostrada na seguinte Figura.
    questões de concursos - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (Auxiliar em Administração) - 2016
    Sabendo-se que é utilizado o editor de texto LibreOffice Versão 4.4.1.2, para se obter a Tabela mostrada na Figura, a partir da Tabela original, deve-se:

     


     

    resolva Q7434    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q7434")    |   » Apostila de Informática 2025

     

     

    prancheta
    Q7433

     

    O Painel de controle do sistema operacional Windows fornece um conjunto de ferramentas para configurar o ambiente operacional e seus aplicativos. Considerando a versão Windows 8, o modo de Exibição Categoria do Painel de Controle, em sua forma padrão, apresenta oito categorias. A categoria que permite verificar a quantidade de memória RAM instalada no Computador, verificar o status do Firewall e utilizar diversas ferramentas administrativas, como limpar e desfragmentar o disco rígido é a categori

     


     

    resolva Q7433    |     Comente a Questão (coloque o Nº "Q7433")    |   » Apostila de Informática 2025

     

     

    Veja mais Questões de Informática

     

    Compartilhe Questões Informática

     

     

    Deixe seu comentário com o número da Questão ex.Q12345:

    *Para ver o gabarito - clique em → resolva Q...:

    As questões são de autoria das organizadoras mencionadas, divergências quanto ao conteúdo, ao gabarito, a formulação etc., devem ser encaminhas a elas (organizadoras de concursos)